quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

RAPIDÍSSIMAS (LVI)



MUNDO, DEVASSO MUNDO
-- Osni: tudo bem? 
-- Tudo bem uma ova. O mercado me aposentou. Sou aposentado sem aposentadoria. Pior dos mundos, Raimundo.

OPERAÇÃO DESENCALHE
E a família tanto fez, tanto fez que a moça, depois de incontáveis tentativas, desencalhou. Casou-se com um crápula. É infeliz, mas casada.

JURUBEBA MORREU
Pudera! Todos os caminhos o levavam ao bar.

URSOS
Quem me dera ser um deles! Quem me dera hibernar!

MÃOS LIMPAS
E a dondoca (I), orgulhosa da própria ignorância, disparou: “Nunca sujei minhas mãos com jornal. Coisa nojenta, aquela tinta, estragando a unha da gente, sujando a roupa, credo!”.

MÃOS LIMPAS (II)
A dondoca (II) não deixou por menos: “Somos duas, amiga. Nem livro eu leio. Perder tempo para quê? A vida é curta.”






Nenhum comentário:

Postar um comentário