terça-feira, 3 de julho de 2018

LÍNGUA AFIADA: GROUXO MARX

Resultado de imagem para imagens grouxomarx
GROUXO (FOTO: ARQUIVO GOOGLE)

Groucho Marx (1890 – 1977), pseudônimo de Julius Henry Marx, 
foi comediante e ator dos EUA,  um dos mestres do humor. 
Fez treze filmes com seus irmãos, os Irmãos Marx, 
dos quais foi o terceiro por ordem de nascimento. 
Abaixo, algumas de suas frases famosas.

As noivas modernas preferem conservar os buquês e jogar seus maridos fora.

***

Atrás de todo homem bem-sucedido, existe uma mulher. E, atrás desta, existe a mulher dele.

***

Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro.

***

Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro. Mas, custam tanto.

***

Estes são os meus princípios. Se você não gosta deles, eu tenho outros.

***

O matrimônio é a principal causa do divórcio.

***

Eu corri atrás de uma garota por dois anos apenas para descobrir que os seus gostos eram exatamente como os meus: nós dois éramos loucos por garotas.

***

Eu não sou vegetariano, mas como animais que são.

***

Do momento em que peguei seu livro até o que o larguei, eu não consegui parar de rir. Um dia, eu pretendo lê-lo.

***

Por que eu deveria me importar com a posteridade? Ela nunca fez nada por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário