sexta-feira, 20 de julho de 2018

HORA DA VITROLA ESPECIAL: SANTA FOSSA (COM ELIS REGINA E CLARA NUNES)

Resultado de imagem para imagens da cantora elis regina
Elis Regina/ Foto: IG

Atire a primeira pedra, ai, ai, ai
Aquele que não sofreu por amor
(Mario Lago)

***


A NOITE DO MEU BEM

De Dolores Duran
Na interpretação de Elis Regina



Hoje eu quero a rosa mais linda que houver
E a primeira estrela que vier
Para enfeitar a noite do meu bem

Hoje eu quero paz de criança dormindo
E abandono de flores se abrindo
Para enfeitar a noite do meu bem

Quero a alegria de um barco voltando
Quero ternura de irmãos se encontrando
Para enfeitar a noite do meu bem

Ah, eu quero o amor, o amor mais profundo
Eu quero toda beleza do mundo
Para enfeitar a noite do meu bem

Quero a alegria de um barco voltando
Quero ternura de mãos se encontrando
Para enfeitar a noite do meu bem

Ah, como este bem demorou a chegar
Eu já nem sei se terei no olhar
Toda pureza (ternura) que eu quero lhe dar

***

NÃO ME DIGA ADEUS

De Paquito , Luiz Soberano , João Correa da Silva
Na interpretação de Nara Leão




Não. . . . não me diga adeus
Pense nos sofrimentos meus
Se alguém lhe dá conselhos
Pra você me abandonar......
Não devemos nos separar
Não vá me deixar
Por favor
Que a saudade é cruel
Quando existe amor
Não . . . .não me diga adeus
Pense nos sofrimentos meus


***




CORAÇÃO LEVIANO

De Paulinho da Viola
Na interpretação de Clara Nunes



Trama em segredo teus planos
Parte sem dizer adeus
Nem lembra dos meus desenganos
Fere quem tudo perdeu

Ah coração leviano não sabe o que fez do meu
Ah coração leviano não sabe o que fez do meu (mas trama)
Este pobre navegante meu coração amante

Enfrentou a tempestade
No mar da paixão e da loucura
Fruto da minha aventura
Em busca da felicidade

Ah coração teu engano foi esperar por um bem

De um coração leviano que nunca será de ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário