sábado, 29 de julho de 2017

RAPIDÍSSIMAS

Resultado de imagem para ilustração mulher pensando no outro
ILUSTRAÇÃO: ISTOCK

FIDELIDADE

Verdade seja dita: Isaura sempre traiu Osório. Mas só em pensamentos.

SEJA FELIZ

Dispense o reconhecimento alheio.

CONSOLO

Que, cedo ou tarde, o mundo vai acabar é uma hipótese plausível. Mas não estarei por aqui para assistir ao espetáculo.

DIVÓRCIO

Ela nunca deu motivos para ele ir embora. Precavida, foi antes.

DESCULPA

- Querida, vou dar um instantinho no bar para regar meus planos.

GOSTOS

As mulheres, em geral, vão às compras; os homens, aos copos.

CULTURA DE SOVACO

Passou a vida carregando livros sob os braços.

PREÇO

Solidão não mata, mas não prescinde de fantasias.

NA LATA

- Meu caro,  é sempre desprazer reencontrá-lo.


PODER

É fácil ser permissivo com o dinheiro alheio.

PODER (2)


Quem não tem recurso faz discurso.

***

LEIA TAMBÉM

Na minha idade, não vou permitir que óculos me roubem o prazer de só ver ao longe aquilo que minhas lembranças e imaginações me permitem avistar. Melhor assim. 
Por Orlando Silveira
https://orlandosilveira1956.blogspot.com.br/2017/07/olhos-de-lince.html#comment-form
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário