quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

ESPAÇO DA GLÓRIA



Resultado de imagem para imagens jardim imaginário
ARTE: WASHINGTON MAGUETAS




IMAGINÁRIO JARDIM



A doce essência das rosas

faz-me voltar à infância,

quando sorrindo eu cantava

imitando os passarinhos

do meu pequeno jardim,

que hoje ao imaginá-lo

vejo-o imenso, sem fim,

com borboletas bailando,

sobrevoando os canteiros

em perfeita coreografia

rematado com a alegria

dos meus olhos infantis

saudando o sol da manhã…

o mesmo sol que hoje em dia

eu, com os olhos já cansados,

louvo com a mesma alegria,

por sentir que ele ainda brilha

no meu imenso jardim,

imaginário, sem fim.

 


Glória Braga Horta
nasceu em Mutum-MG.
É jornalista, poeta e cronista.
Dedica-se também à música popular
(canto e teclado)
e às artes plásticas

***

TALVEZ VOCÊ GOSTE DE LER:

 
Que o Velho Marinheiro tem gênio ruim, todo mundo sabe; 
mas não é o único a reclamar de Josué. Ao contrário. 
É raro encontrar alguém que elogie os serviços que ele faz. 
Mas, por que o contratam, afinal? Por Orlando Silveira
http://orlandosilveira1956.blogspot.com.br/2016/12/nao-e-o-melhor-mas.html#comment-form

Nenhum comentário:

Postar um comentário