quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

TIRO NO PÉ

CERTAS BOLSAS RENDEM: ABRIGAM O INDEVIDO
www.gasdoca.com

Políticos em geral – as exceções que entrem para um convento franciscano, e não encham meu saco – adoram putas. Verdade seja dita: políticos não estão sozinhos nessa parada. Quando o cara enriquece fácil, a primeira coisa que ele faz é arrumar uma marafona. Às vezes, se enriquece muito, banca uma quengada. Jamais contabilizam os chifres, reais e virtuais. O caixa dois fala mais alto.

O “doutor” Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente daquela pocilga chamada Câmara Federal – que teve o mérito de humilhar o PT na eleição para a presidência da Casa e em outras votações, mas que nem por isso é coisa que preste – aumentou verbas disso e daquilo em favor dos pares e resolveu dar a eles um cavalo de Tróia. Patroas e patrões dos 513 deputados passam, a partir de abril, a ter direito à passagem área gratuita de seu Estado a Brasília. E vice-versa.

Claro, claro: parlamentares fingem-se de contentes, "precisam" do aconchego do lar. Mas onde irão abrigar suas putas? Logo, logo, darão um jeito nisso. E vão enfiar nosso dinheiro (mais um!) no bolso.


Vivam as quengas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário