quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

NÚBIA NONATO

PROGRAMA DE ÍNDIO

Resultado de imagem para imagens lojas plus size
moda.diretoriadelinks.com.br

Vamos ao Shopping? Eba! Gritaram os sobrinhos, sabem como é, o lanche é inevitável.

Suspirei fundo e lá fui. De início foi tranquilo até o bando cismar de entrar numa loja especializada em tranqueiras para o lar. Não sei pra quê! Tudo caro, mas a minha irmã queria porque queria.

Tudo muito bonitinho, formoso e oneroso.

De repente escutamos um baque e uma peça de vidro foi ao chão, minha sobrinha me pareceu ser a meliante pois estava mais próxima do local do evento.

Foi uma debandada geral, todos fugiram do flagrante!

Quando alcançamos a saída, minha sobrinha de bico formado declarava a plenos pulmões a sua inocência.

Porém, faltava alguma coisa... Não atinamos até nos dar conta de que uma das comparsas alheia ao sinistro, se perdera dentro da loja.

Com o grupo reorganizado passamos em frente a uma loja e eu percebi claramente que a vendedora me olhava com uma certa malícia.

A menina não se deu por vencida e só faltou me arrastar para a loja!

A referida loja era para tamanhos especiais, pomposamente chamada de plus size.

Fiquei indignada com o assédio da menina.

- Cacete! Gorda não pode passear sossegada!

Minhas sobrinhas choravam de rir da minha cara, inclusive a bicuda.

Lógico que toda essa revolta foi forjada na sacanagem, na gozação.

Sair com o meu povo é diversão na certa, pagamos micos juntas, pra no final, chorarmos de tanto rir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário