terça-feira, 4 de novembro de 2014

RAPIDÍSSIMAS (XXXI)


MERCADO LIVRE

POR QUE NÃO?
-- Coisa boa dormir depois de um selinho e de mãos dadas. Sem pressa de acordar. Até porque (lembra, querida?) a feira foi ontem. Tem tudo em casa.

1º DE NOVEMBRO
No dia de todos os santos, queria um pra chamar de meu.

COISAS
As grandes não me interessam. Jamais tive forças para carregá-las. Está bom assim.

QUE DEUS NOS TENHA
Ninguém, desde sempre, me leva muito a sério. Acho bom demais Deliro, bato palmas, agradeço. Só não saio para o abraço porque o último abraço que recebi foi de Panda.

SABADÃO
-- Essa camisolinha preta valoriza muito esse corpinho roliço.
-- Eu sei. Mas não são para seu bico.

DIA DAS BRUXAS
-- Cadê a vassoura?
-- A sogra voou.

QUE BOM
A pressa se foi. Haverá amanhã.








Nenhum comentário:

Postar um comentário