sábado, 29 de novembro de 2014

RAPIDÍSSIMAS (XLII)

EIS A QUESTÃO
-- Sei que amanhã será outro dia. Mas, quem nos garante que estaremos por aqui? Aos sorvetes, meu bem. 

CUCO MIO
Há algo de errado com você. A vida voa. As horas não passam.


VAI-DA-VALSA
Vai sem vontade de ir. Volta sem vontade de voltar. Fica sem vontade de ficar. 

AMORES
Pensando bem, elas foram generosas, me pouparam do “adeus”. Simplesmente, foram.

RESPIRAR É PRECISO
Amor de verdade é o que sente saudade. Pra sentir saudade, é preciso ficar um tempo longe.  

O DESABAFO DE CORA (7.5)
-- Você passou a vida inteira me comendo com os olhos. Só com os olhos. Que pena. Que lástima.

TEMPLO
Salomão, Salomão: você entra com a fama; o “bispo”, com a mão.

PESSOAS
As que eu gostaria de rever e abraçar nem sempre podem. Quem não me interessa está sempre disponível.   

SEIS E TRINTA
-- Nossa! O que é isso?
-- Não se iluda. É vontade fazer xixi.  

8 comentários:

  1. As "RAPIDÍSSIMAS (XLII)" estão maravilhosas! Gostei do desabafo de Cora: "- Você passou a vida inteira me comendo com os olhos. Só com os olhos. Que pena. Que lástima." Bom demais!!!kkkkkkk

    Um abraço, Orlando Silveira!

    ResponderExcluir
  2. Orlando, que bom que você existe... e ainda é meu amigo! Amigo gênio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um prazer tê-la como amiga e colaboradora do blog, Glorinha. Obrigado pelo incentivo. Beijo.

      Excluir
  3. Muito bom, o que você escreve é genial, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo: obrigado pelo carinho e generosidade. É um prazer tê-lo por aqui. Saude, paz e sucesso. Meu abraço.

    ResponderExcluir