quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

NÚBIA NONATO

A TI, PAI


 


Olá Deus, perdoe-me por não frequentar templos ou adorar os santos.
Perdoe-me por falar palavrões e ser dura com as palavras, me dê um desconto
Senhor...
Perdoe-me por ser apaixonada por aquilo que acredito e de  defender os meus como uma
leoa insana.
Releva pai...sou passional.
Perdoe-me pelas vezes que me acovardei e chorei escondida...enquanto todos diziam:
_ Você é forte e como tal tem que se manter!
Tsc...balela,  tenho medo de baratas, não gosto do breu e embora envergonhada
devo que lhe confessar que tenho pensamentos impuros. 
E...se mesmo  revelando a Ti minhas fraquezas e meus medos não houver
um pequeno desconto,  vou encarar meu ônus como mais uma oportunidade
de aprendizado. 
Pai?  Se não for pedir muito me perdoa por de vez em quando eu esquecer o
"Pai Nosso"?
Desconfio que o meu prazo de validade esteja com  data vencida.
"Em nome do Pai, do Filho e do Espírito santo. Amém".


Nenhum comentário:

Postar um comentário