sexta-feira, 5 de outubro de 2018

HORA DA VITROLA: ALMIR SATER (CHALANA)




Resultado de imagem para imagens de chalana


CHALANA

De Mario Zan e Arlindo Pinto

Com Almir Sater e Sérgio Reis



Lá vai uma chalana

Bem longe se vai

Navegando no remanso

Do rio Paraguai



Oh! Chalana sem querer

Tu aumentas minha dor

Nessas águas tão serenas

Vai levando meu amor



Oh! Chalana sem querer

Tu aumentas minha dor

Nessas águas tão serenas

Vai levando meu amor



E assim ela se foi

Nem de mim se despediu

A chalana vai sumindo

Na curva lá do rio



E se ela vai magoada

Eu bem sei que tem razão

Fui ingrato, eu feri

O seu pobre coração



Oh! Chalana sem querer

Tu aumentas minha dor

Nessas águas tão serenas

Vai levando meu amor



Oh! Chalana sem querer

Tu aumentas minha dor

Nessas águas tão serenas

Vai levando meu amor







Nenhum comentário:

Postar um comentário