sábado, 3 de junho de 2017

RAPIDÍSSIMAS

Resultado de imagem para ilustração impotência
ILUSTRAÇÃO: LUMI MAE




RISCOS

Só broxa quem tenta.


CONFISSÃO
Ontem, perdi umas duas horas assuntando comigo mesmo. Querem saber? Não cheguei à conclusão alguma.

TUM-TUM-TUM
Se não for bobo, coração não é.

NÃO MINTO

Às vezes, me engano feio.

AUTOESTIMA

-- Fala, Totó.
-- Raça indefinida é a puta que o pariu. Sou vira.

RISCOS

Só broxa quem tenta.

TÉDIO

Quando a turma do politicamente correto põe o bloco na rua, tomo um trago e me escondo. Ninguém merece.

TÉDIO (II)

Para lhe respeitar, não preciso ser igual a você.

TÉDIO (III)

Não sei quem me aborrece mais: os novos ricos ou os velhos pobres.

TRISTEZA?

Xô, danada. Vou dançar um baile com minha Sabiá.

(Orlando Silveira - maio/2017)


***

LEIA TAMBÉM

 Resultado de imagem para imagens reticências e ponto de exclamação

"Se tenho que dizer, digo logo, não deixo no ar; 
segundo, não sou retardado 
 pra me espantar com qualquer coisa" - 
do Velho Marinheiro, sobre reticências 
e pontos de exclamação. 
Por Orlando Silveira

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário