sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

RAPIDÍSSIMAS (LXIII)

www.bolachachoca.com.br

ENTENDER...
Todo mundo entende, quero ver suportar.

PLAYGROUND
Crianças são adoráveis. Na barriga da mãe.

O QUE É ISSO, PAI?
Não me agradeça por nada, me perdoe pela pouca paciência.

RETRATO 3 X 4
-- Afinal, quem você é?
-- Um desassossegado, por natureza e sina.

ZÉ PANCADA
A cada semana, ele adquire novas manias. 
Sem abrir mão das antigas.

SABIÁ
Eu ainda te amo tanto. Acho que é pra sempre.

VERÃO, VERÃO
Querem saber? Estou mais cansado que puta em final de expediente.

EFEITO SANFONA
Único jeito de acabar com a praga é não emagrecer mais.


www.dicascomoemagrecer.com


UM HOMEM FELIZ
Ninguém o levava a sério.

ZERO A ZERO
Nunca dei a mínima para mulheres muito lindas. 
Elas sempre me retribuíram com a mesma moeda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário