domingo, 25 de agosto de 2019

HORA DA VITROLA: ANGELA RÔ RÔ (SÓ NOS RESTA VIVER)

Resultado de imagem para imagens angela rô rô


SÓ NOS RESTA VIVER
De Angela Rô Rô


  
Dói em mim saber que a solidão existe
E insiste no teu coração
Dói em mim sentir que a luz que guia
O meu dia, não te guia, não

Quem dera pudesse
A dor que entristece
Fazer compreender
Os fracos de alma
Sem paz e sem calma
Ajudasse a ver

Que a vida é bela
Só nos resta viver
A vida é bela
Só nos resta viver

Dói em mim saber que a solidão existe
E insiste no teu coração
Dói em mim sentir que a luz que guia
O meu dia, não te guia, não

Quem dera pudesse
A dor que entristece
Fazer compreender
Os fracos de alma
Sem paz e sem calma
Ajudasse a ver

Que a vida é bela
Só nos resta viver
A vida é bela
Só nos resta viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário