sexta-feira, 12 de julho de 2019

HORA DA VITROLA: MARTINHO DA VILA (CANTA, MINHA GENTE) E NEY MATOGROSSO (BATUQUE NA COZINHA)

Resultado de imagem para FOTOS NEY MATOGROSSO E MARTINHO DA VILA
Martinho, Cléo Ferreira e Ney



CANTA, MINHA GENTE
De Martinho da Vila




BATUQUE NA COZINHA
De João da Baiana
Na interpretação de Ney Matogrosso



Batuque Na Cozinha

Martinho da Vila
Batuque na cozinha

Sinhá não quer

Por causa do batuque

Eu queimei o pé
Não moro em casa de cômodo

Não é por ter medo não

Na cozinha muita gente sempre dá em alteração
Batuque na cozinha

Sinhá não quer

Por causa do batuque

Eu queimei o pé
Então não bula na cumbuca

Não me espante o rato

Se o branco tem ciúme

Que dirá o mulato
Eu fui na cozinha

Pra ver uma cebola

E o branco com ciúme

De uma tal crioula
Deixei a cebola, peguei a batata

E o branco com ciúme de uma tal mulata

Peguei o balaio pra medir a farinha

E o branco com ciúme de uma tal branquinha
Então não bula na cumbuca

Não me espante o rato

Se o branco tem ciúme

Que dirá o mulato
Mas o batuque na cozinha

Sinhá não quer

Por causa do batuque

Eu queimei o pé
Eu fui na cozinha pra tomar o café

E o

Nenhum comentário:

Postar um comentário