segunda-feira, 13 de maio de 2019

RAPIDÍSSIMAS

Resultado de imagem para ilustração para alô telefone engano
Imagem: SelecT


SOU TÃO FELIZ

Só me ligam por engano.

SEM PRESSA

Se aqui está péssimo, quem nos garante que do lado de lá será melhor? Se houver lado de lá, claro. Melhor fazer hora extra por aqui.

MALDITA

Morrer faz parte do jogo. Sei. Não sou tão burro assim. Mas hoje estou muito ocupado. Volte na semana que vem.

PARA QUEM CRÊ

Todo dia é dia de todos os santos.

GENTE DO CÉU

Como há dias espichados, intermináveis.

QUERIDA

- Não me queira mal. A essa altura, sou a insignificância que deu pra ser.

EU SEI

Sei de tudo, sei de nada do que importa saber. Sei que - só isso que sei – Ele zela por mim, apesar de minha fé miúda e da ignorância medonha.

QUE PENA

Os dedos querem escrever. A mão sangra. Amanhã, talvez.




Nenhum comentário:

Postar um comentário