quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

O CANTO DE VÓLIA


Resultado de imagem para IMAGENS SORRISO
FOTO: ARQUIVO GOOGLE

BOM HUMOR

Hoje eu acordei sorrindo...
Não lembro do que sonhei,
Nem se algum anjo soprou
Alguma brisa de alegria em mim,
Mas hoje eu acordei assim.

Vi o sol entrar pela janela,
E as nuvens que passavam ligeiras,
O céu ainda não está azul,
E o mar resolveu de prata se enfeitar.

E tudo me pareceu tão lindo,
Tudo em seu devido lugar,
Ouço  o barulho da cidade despertar.

Hoje acordei sorrindo,
E vou esticar essa alegria,
Esse desejo de ver a vida passar.

Hoje só quero ser,
Sorrir, fluir,
Sonhar, deixar a vida passar.

24/10/2016

***


Vólia Loureiro do Amaral Lima é paraibana,
 engenheira civil, poetisa, romancista e artista plástica. 
Autora das obras Aos Que Ainda Sonham (Poesia) 
e Onde As Paralelas Se Encontram (Romance). 


***

LEIA TAMBÉM

Resultado de imagem para IMAGENS BATIZADO

-- Ananias: no começo, eu dizia “não quero” e ponto final. Mafalda insistia para que não fosse tão direto, grosseiro. Passei a adotar uma estratégia. Se os pais são católicos, digo que somos evangélicos. Se eles são evangélicos, digo que não saímos do terreiro... Por Orlando Silveira
http://orlandosilveira1956.blogspot.com.br/2017/01/nem-pensar-ananias.html#comment-form
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário